Heloisa Ma Fontenelle Ma Fontenelle Teixeira
+5
A minha avaliação se refere ao posto de gratuidade do metrô. Nesse, o atendimento é rápido e muito bom. Para a orientação, fica em frente às catracas da saída B da estação Central. Fui por engano nesse posto do Riocard que estava com uma fila imensa só para pegar senha. Isso às 7:50h da manhã.
Atendimento bem rápido e bem resolvido. Antes só tinha atendente despreparado que mal entendia do funcionamento e solução, eram dias pra resolver um problemas simples. Fui muito bem atendido e o problema resolvido rapidamente!
Porém para pessoas leigas é mais complicado, em cerca de 30min no local vi 3 pessoas tendo dor de cabeça e se estressando com os atendentes e discutindo pelo fato de não estar entendendo o problema que tinha. Poderia ser mais simples a resolução para esses casos e com menos prazos estipulados e sem retorno deles ao local 2, 3, 4x que torna chato e também um gasto grande para os mesmos visto que estão sem o cartão de passagem.
Fui muito bem atendida pela funcionária Marcia, educada, cordial, prestativa e interessada em ajudar a resolver seu problema.
A fila é grande sim mas anda rápido.
Excelente serviço e atendimento
An error has occurred! Please try again in a few minutes